PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tarde de pós - 27/07


Boa tarde, pessoal! 

        Na última tarde de pós que tivemos (sábado passado, 27/7), como um grande exemplo de missão, exercemos a parte da ação do nosso Tripé. Tarde coordenada pelo nosso PSP e parte da nossa monitoria de pós do 2º trimestre, elas nos deram a missão de sair pelas ruas (próximas à nossa paróquia) em grupos de 3 ou 4 pessoas, passar nas casas e se oferecer para ler uma leitura do Evangelho. Também deviamos tirar fotos com as pessoas das tais casas. Depois, de volta ao salão catequético da NSG, relatamos como foi a experiência de agir em missão.
      Creio que para todos tenha sido uma experiência ótima ter esse contato com as pessoas, sendo verdadeiramente um jovem líder cristão, e também seguir o lema da JMJ desse ano, “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19). Alguns foram super queridos e nos agradeceram por termos ido em sua casa lido a Palavra de Deus, outros simplesmente disseram que naquele momento não podiam ou não queriam.
     Abaixo, algumas das fotos dos grupos :D  (Se você veio no pós sábado, tirou as fotos mas não nos mandou ainda, mande pelo Facebook que ainda dá tempo, depois eu só atualizo aqui).













          A leitura da oração inicial foi Mateus 5, 13-16. A música cantada pelo folk foi Talentos, do Grecco. Então, fiquem com essa linda música aí embaixo:


"E se lembrasse

Que é sal e luz do mundo
Pensaria num segundo:
Nunca devo me ocultar [...]

Seja luz!
Para brilhar pelo mundo
Pra dar sabor para as coisas
Se o talento vem de Deus

Nunca há de se ocultar!"



Shalom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário