PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pré CLJ

Assim como as atividades do pós CLJ irão começar, o Pré CLJ não seria diferente!
Então é hora de ir evangelizar, ser pescadores e pescadoras de homens a exemplo de Pedro \õ
Divulguem o banner nas redes sociais, convide amigos, colegas, vizinhos, primos, todo mundo, haha.
Vamos mostrar o motivo da nossa alegria, mostrar o quão bom é estar junto de Cristo!


"Eu vou jogar minhas redes onde o Senhor me mandar,
certo de que vou enche-las 
de almas para o Reino de Deus..."
- Canção de Pedro,  Bruno Camurati


"Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, 
pois me é imposta a necessidade de pregar.
Ai de mim se não pregar o evangelho!"  

- 1 Cor. 9, 16

SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário