PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

terça-feira, 29 de maio de 2012

VII Reencontro, dia das mães e 18º CLJ II

E aí, gente! :-)

Nos dias 19 e 20 de maio ocorreu o nosso VII Reencontro, no sítio Sagrada Família em Morungava, com o tema "Trago em meu corpo as marcas de Cristo". Foram dois dias realmente emocionantes, que eu tenho certeza que vão ficar marcados em nós, só quem foi pra entender isso! Também teve a nossa missa de chegada ali na paróquia, segue algumas fotos: (Lembrando que o restante das fotos estão todas no nosso Facebook.)







E os vídeos da missa de chegada:



_____________________________

No dia 12/05 foi o dia das mães, e queremos desejar a todas as mamães um parabéns muito especial, pois elas são nossas guerreiras que sempre irão nos amar e, que Maria sempre abençoe e ilumine muito cada uma delas!

"Mãe... 


São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do céu
E apenas menor que Deus!"


(Mário Quintana)
 
Inclusive, já está na internet o nosso, muito divertido, vídeo do chá de dia das mães do dia 12/05, haha! Confiram:
 _____________________________

No próximo fim de semana ocorrerá o 18º CLJ II, que alguns da nossa paróquia irão participar, então vamos orar muito por eles, para que tudo aconteça da forma como Deus quer. Que todos saiam de lá renovados, e entendendo o chamado do Senhor para eles. Então, dia 3 de junho tem a missa de chegada, às 19h, ali na Santa Ana, na pda. 67. Bora comparecer! ;)


"Chegou a nossa vez de agir, ouça quem é jovem para ouvir. União é fundamental pra mudar o mundo atual. Juventude está no coração, chega de acomodação. Eis a chance de fazer, se queremos melhor viver. Viver!"

Shalom!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário