PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

domingo, 6 de maio de 2012

CLJ 2012

 

 E o pré CLJ NSG começou de um jeito mágico no dia 17/03, 23 jovens compareceram!! Continuem convidando cada vez mais gente para participar!












Também teve início ao nosso pós! Foi uma tarde mágica, em que tivemos nosso folk muito animado e uma integração com o pré e o pós.


~~~~~~~



Dia 28/04 teve a 2ª Noite do Cultural, ali no salãozinho paroquial, com o tema "Ser diferente", inspirado na música de mesmo nome do Rosa de Saron, que inclusive foi tocada esse dia. Mesmo com a chuva, e com poucas pessoas presentes, foi uma noite muito boa, com uma palestra da Camila Goldas e a sua irmã Keli, sendo que ambas já foram do nosso CLJ.





  ~~~~~~~


 E também há pouco tempo rolou o Picnicão no Seminário São José \o/ Foi no dia 1º/05, e contou com a participação do nosso pré e pós, além de todo o vicariato! Foi um dia muuito bom, pudemos encontrar pessoas de nossos cursos e tiramos muuitas fotos, haha :) Elas estão no nosso Facebook.
Lembrando que também teve um Show de talentos, que nós participamos com a música "Estrangeiros" mas infelizmente não ganhamos :/ ahaha. Mas valeu a pena a participação. Segue o vídeo.


 Shalom!


3 comentários: