PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

53º CLJ-1

 

No último fim de semana ocorreu o 53° CLJ-1 com as paróquias Divino Espírito Santo, Santa Clara, São José Operário, Nossa Senhora de Fátima V. e Nossa Senhora das Graças.
Contou com a participação de 77 jovens e mais uma equipe de trabalho totalmente dedicada a servir à Cristo.
Parabéns pelo curso jovens, que vocês Evangelizem muito, nunca esqueçam do nosso ideal!

" Sejam sal da terra e Luz do mundo!"



Maynathan Vidal
17 anos - NSG

" Não existem palavras para dizer o quanto amei o curso, foi perfeito e maravilhoso! Aprendi a dividir meus amigos, e dar valor pra minha família, principalmente pra minha mãe! Obrigada todos que ajudaram esse curso ser perfeito. SHALOM!"






Cris Eccel
15 anos - NSG

" O curso foi de grande importância para mim, pois aprendi muito, refleti, vi que com Deus podemos mais, aprendi a dar valor a cada minuto, aprendi a viver cada momento como se fossem os últimos, e aprendi que não estamos sozinhos nessa, pois somos Jovens apóstolos de jovens e queremos mostrar a todos esse Deus misericordioso! Shalom! "






Kamyla Stanieski
16 anos - NSG
 " O que dizer do 53.º CLJ ¹?... Não há como dizer que Deus não esteve presente desde o inicio de tudo, sua presença foi muito forme entre nós. Foi um grande presente de Deus esse curso na minha vida.
 Sempre imaginei como seria servir, ainda mais pro cara que é o meu ideal e com certeza é melhor do que eu pensava! Cada sorriso, abraço, ver Cristo no rosto de cada um não tem preço algum.
 Galera do 53, vocês são incríveis, eu amo todos vocês, jamais irei esquecer esses 3 dias, perseverem! Ah, e não poderia esquecer da equipe maravilhosa, são amizades que levarei pra sempre! Obrigado por tudo, cursistas e equipe!"






Então galera, agora a ordem é PERSEVERAR, sejam a luz desse mundo!

Jesus está contando com isso e nessa caminhada vocês não estão sozinhos, tem um Deus que os ama mais do que tudo, confiem nEle!



Shalom ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário