PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

PRÉ CLJ NSG - Vem participar!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Jovem CLJ

Nos dias 21, 22 de maio aconteceu o 16º CLJ-2 e o depart. Cultural conversou com a Karen (21º CLJ-1), da NSG onde ela deixou uma mensagem para os cursistas.




"A todos os jovens que fizeram o 16° CLJ- 2 eu digo que perseverem, sejam maduros, firmes e crentes. Já não são somente jovens ao qual o CRISTO foi apresentado, mas sim jovens que devem apresentar esse CRISTO a outros jovens. Eis que agora entem que devemos não somente falar e sim mostrar o quão este CRISTO é maravilho.
Mas especialmente aos jovens do CLJ NSG, eu lhes digo que não somente Cristo deseja ardentemente que vocês queiram mostrar esse amor, todos nós que pertencemos a este movimento arde em vontade de vos ver AGIR. Sejam firmes na fé, assim como no nosso reencontro tanto ouvimos, sejam enraizados nesse Pai e nessa Mãe que é a Igreja, e assim esse ser CLJ 2 acontecera naturalmente. Pois com amor, coragem e certeza teremos sempre vontade de fazer, de ensinar, de tomar espaço e dar espaço, sentiremos aquela vontade de fazer mais e mais.
Tenham certeza daquilo que querem viver, só assim serão felizes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário